Tubarão encara o Brusque fora de casa

27.10.2017

Com um calendário rápido, de menos de dois meses, o segundo turno da Copa Santa Catarina já inicia neste domingo para o Tubarão, com um jogo fora de casa, contra o Brusque, no Augusto Bauer. O adversário é o mesmo que o Peixe recebeu na Vila no último domingo e venceu por 3 a 0. 

- Conseguimos uma boa vitória aqui, porém não podemos achar que será suficiente para vence-los lá. É outro campo, outro tamanho, e com certeza eles virão mais fortes. Uma vitória é muito importante, pois nos deixa com chances de classificação já no próximo jogo em casa - destaca o técnico Waguinho Dias. 

O Tubarão encerrou o primeiro turno na segunda colocação, dentro da zona classificatória para a final. Os jogadores treinaram durante a semana e se preparam para os últimos três jogos do torneio, começando pelo Brusque, no domingo. 

- Sempre analiso muito bem os nossos adversários, a forma de jogarem. Passei isso pra eles nos treinamentos, e criamos situações que impeçam o time do Brusque de jogar, mas sem perder as nossas características - comenta Waguinho.

Os jogadores fazem um último treino na manhã de sábado e viajam durante a tarde. Brusque e Tubarão se enfrentam às 17h de domingo, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Please reload

Destaque

Peixe vence jogo-treino contra o Criciúma

21.02.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes