Elenco se reapresenta após goleada contra o Brusque

24.10.2017

Ambiente tranquilo e foco nos treinamentos. Assim os jogadores se reapresentaram nesta terça-feira, após a vitória de 3 a 0 em cima do Brusque, no domingo, pela última rodada do primeiro turno da Copa Santa Catarina. Resultado que deixou a equipe, inclusive, na zona de classificação para a final. 

 

- Nosso objetivo desde que cada jogador chegou aqui era o mesmo: estar na final. Para isso, precisamos pensar jogo a jogo. Finalmente conquistamos o resultado que queríamos. Agora vamos focar em treinar bem para repetirmos a atuação na próxima partida - destaca Parrudo.

 

O volante marcou um golaço, de fora da área, contra o Brusque, o terceiro na goleada do Peixe. O adversário da última rodada também será o mesmo do confronto do próximo domingo, dia 29, fora de casa. A partida abre o segundo turno da Copa SC, antes da pausa de uma semana na competição. 

 

- Estou feliz com o gol, mas principalmente por ter ajudado o time. É muito bom iniciar os treinos após uma vitória. Não podemos achar que porque vencemos eles aqui, teremos um jogo fácil lá. Precisamos entrar ainda mais concentrados - comenta Parrudo. 

 

Na manhã desta terça, os jogadores fizeram academia, e treinaram no campo durante a tarde. Na quarta, eles treinam pela manhã. Brusque e Tubarão se enfrentam no estádio Augusto Bauer no domingo, às 16h30min, em Brusque. 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes