Tubarão goleia o Brusque e assume a vice-liderança
O Peixe abriu o placar em uma jogada individual de Luan. O atacante avançou em velocidade pela esquerda, invadiu a área e bateu cruzado. A bola desviou na zaga, matando o goleiro Dida, e o árbitro acabou anotando gol contra na súmula.
- Fico feliz com o gol, mas principalmente com a vitória. Nós estávamos jogando bem mas não estávamos conseguindo o resultado. Hoje mostramos que temos condições de brigar pela vaga na Copa SC e estamos muito orgulhosos pela nossa atuação - destaca Luan.
O segundo gol foi marcado no primeiro minuto da segunda etapa. Leandro Canhoto cobrou falta no travessão, e Jaílton aproveitou o rebote para ampliar. Aos 6 minutos, Parrudo arriscou um chute de fora da área e fez o terceiro. Com a vitória, o Tubarão encerra o primeiro turno da Copa SC na segunda colocação com 4 pontos, que garantiria uma vaga na final.
- Primeiro ou segundo lugar, nosso objetivo no momento é nos classificarmos para a decisão. E estamos dentro da zona de classificação. Eu havia falado que após três jogos o time já estaria apresentando o futebol que eu desejo, e foi isso que vimos hoje. Agora, vamos voltar ao trabalho e nos prepararmos para o segundo turno - comenta o técnico Waguinho Dias.
Nesta segunda, os jogadores que não atuaram contra o Brusque treinam na Vila. Na terça, todo o grupo se reapresenta e trabalha em dois turnos. No próximo domingo, Tubarão viaja para enfrentar o Brusque no estádio Augusto Bauer, pela primeira rodada do returno da Copa Santa Catarina.