Tubarão recebe o Brusque na 3ª rodada da Copa SC

20.10.2017

Domingo a Vila recebe mais um jogo da Copa Santa Catarina. Tubarão e Brusque se enfrentam às 17h no Domingos Silveira Gonzales, encerrando o primeiro turno da competição. Para a partida, o técnico Waguinho Dias não conta com a presença do goleiro Neto Volpi e do meia Everton Jr. - que estão fora do campeonato -, além de Diego Higino e Romarinho, também no departamento médico. 

 

- Por ser uma competição curta, de seis jogos, não imaginávamos que fossemos ter tantas lesões assim apenas em duas partidas. Eu já observei o elenco e estamos vendo nos treinos quem deve entrar - destaca Waguinho. 

 

As vendas de ingresso para a partida iniciaram nesta sexta-feira. Os valores são R$ 30 para arquibancada e R$ 10 o alambrado (preço popular). O técnico acredita que a presença do torcedor será mais uma vez um fator decisivo na ajuda a equipe. 

 

- No último jogo, eles cantaram sem parar. Apoiaram o tempo inteiro, incentivaram. É esse mesmo tipo de apoio que contamos no domingo. Sabemos a diferença que eles fazem e pedimos que compareçam - salienta. 

 

Os jogadores treinaram na Vila durante a tarde desta sexta. No sábado, eles treinam pela manhã. A bilheteria funciona no sábado das 10h às 17h. No domingo, ela abre às 14h. 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes