Tubarão disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018

20.10.2017

O calendário de 2018 do Tubarão começará com a maior competição de base do futebol brasileiro. A Federação Paulista de Futebol oficializou o convite ao clube na noite de quinta-feira. O torneio será disputado em janeiro e contará com 120 equipes. Será a primeira vez que uma equipe da cidade participa.

 

 

- É uma notícia muito importante para o futebol de Tubarão, para a região da Amurel. Ficamos muito contentes com a confirmação do nosso convite por parte da Federação Paulista de Futebol. Vinhamos pleiteando esta vaga desde o ano passado e só foi possível pelo projeto do clube - destaca o presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, Luiz Henrique Martins Ribeiro.

 

A participação na Copa São Paulo é mais um passo para o fortalecimento das categorias de base do clube. Além do torneio paulista, o Tubarão também estará novamente presente na Copa Santiago. Neste ano, o clube alcançou a semifinal da competição gaúcha, eliminando o São Paulo nas quartas de final.

 

- É um processo de crescimento. Nós temos que competir nos maiores torneios de base do Brasil. A Copa São Paulo é isso, assim como a nossa segunda participação na Copa Santiago. Acredito que seremos uma boa surpresa em São Paulo - acrescenta Luiz Henrique.

  

O Tubarão será comandado na Copa São Paulo pelo técnico Beto Almeida, contratado no final de setembro. Após o sexto lugar no estadual, atrás apenas dos cinco grandes de Santa Catarina, o elenco voltou a treinar nesta semana e já inicia a preparação para a competição.

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes