Marcos Vinícius volta a treinar e fica à disposição de Waguinho

19.10.2017

 

 

Substituído no início da partida contra o Joinville com uma tendinite no joelho esquerdo, Marcos Vinícius desfalcou o time também contra o Inter de Lages. Nesta quinta, o lateral retornou aos treinos e já é opção para enfrentar o Brusque no domingo. 

 

- Estou bem, pronto para atuar e feliz de estar de volta aos treinamentos. Estou com muita vontade de jogar. Irei correr por todos e tentar ajudar da melhor forma para conseguirmos a vitória no domingo - destaca o jogador. 

 

E o adversário da próxima rodada é justamente o clube onde ele esteve após o Catarinense. Emprestado ao Brusque para a disputa da Série D do Brasileiro, o atleta retornou ao Tubarão após a eliminação da equipe do norte de Santa Catarina na competição nacional. Agora, Marcos trabalha com o restante do elenco nos últimos treinos antes da partida. 

 

- O Waguinho sabe os erros que a equipe cometeu e estamos trabalhando para não repetirmos na próxima partida. O grupo precisa da vitória e queremos conquistá-la no domingo - comenta. 

 

Os jogadores treinaram na manhã desta quinta na Vila. Na sexta, eles treinam durante a tarde. Tubarão e Brusque se enfrentam domingo, às 17h, no Domingos Silveira Gonzales. Os ingressos para o confronto começam a ser vendidos na bilheteria do estádio nesta sexta-feira. Os preços são R$ 30 a arquibancada e R$ 10 o alambrado (preço popular).

Please reload

Destaque

Tubarão é derrotado em Concórdia e se despede do Campeonato Catarinense

05.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes