Gabriel ganha oportunidade no gol do Peixe

18.10.2017

Neto Volpi, titular no gol do Peixe, sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante a partida contra o Inter de Lages e está fora da Copa Santa Catarina. O goleiro lesionou o ligamento colateral e a cápsula lateral e teve um estiramento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Para substituí-lo, Gabriel entrou na partida e ganha a oportunidade para o resto da competição.

 

 

- Lamento muito a lesão sofrida pelo Neto Volpi, que é um excelente goleiro e um grande companheiro. Toda experiência que estou tendo aqui no Tubarão tem sido muito boa. Agora, tem esta oportunidade de pela primeira vez atuar com o elenco principal. Agradeço a confiança que a comissão técnica está tendo. Espero aproveitar bem esta chance - afirma o novo camisa 1. 

 

Formado na base do São Paulo, Gabriel chegou no Grêmio no início deste ano, antes de ser emprestado para o Tubarão. Pela equipe de transição, o jogador disputou a terceira divisão gaúcha. Desde agosto, ele participa da pré-temporada com o grupo para a Copa SC. 

 

- Ele vinha com ritmo de jogo, estava atuando na terceira divisão no Rio Grande do Sul. É um goleiro novo com grande potencial. Tem 20 anos e vem trabalhando muito forte durante toda a pré-temporada e tem a nossa confiança - destaca o treinador de goleiros, Samuel Vettorazzi. 

 

Nesta quarta, os atletas treinaram pela manhã na Vila. Na quinta, eles trabalham no mesmo horário. O Tubarão recebe o Brusque no domingo, 22, às 17h, no estádio Domingos Silveira Gonzales. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos na sexta-feira.

Please reload

Destaque

Tubarão é derrotado em Concórdia e se despede do Campeonato Catarinense

05.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes