Elenco inicia semana de treinamentos pensando no Brusque

17.10.2017

De volta aos treinamentos, o grupo principal trabalhou em dois períodos na Vila nesta terça-feira, já se preparando para a próxima partida da Copa Santa Catarina. No domingo, o Tubarão recebe o Brusque, às 17h, no Domingos Silveira Gonzales. É mais uma oportunidade para a torcida ver o time jogando de perto. 

 

- Sei que eles esperavam um resultado melhor no domingo, assim como nós. Vamos trabalhar nos erros que cometemos porque já estamos muito ansiosos para a próxima partida. Quero que chegue logo a hora de vir para Vila enfrentar o Brusque - destaca Jaílton. 

 

O zagueiro marcou os dois gols no empate em 2 a 2 com o Inter de Lages. Para a última rodada do primeiro turno da Copa SC, o jogador espera o mesmo apoio recebido no último domingo. 

 

- Deu pra ver que a torcida é realmente nosso décimo segundo jogador. Eles nos incentivaram desde o início e podem esperar muita determinação dentro de campo. Vamos em busca da vitória - comenta Jaílton. 

 

Nesta terça, o elenco trabalhou em dois turnos, Pela manhã, os titulares fizeram academia, enquanto o restante do elenco treinou no campo. À tarde, o grupo fez uma atividade no estádio. Na quarta, eles trabalham novamente de manhã. Tubarão e Brusque se enfrentam no domingo, 22, às 17h, no estádio Domingos Silveira Gonzales. 

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes