Tubarão fica no empate com Inter de Lages

15.10.2017

 Seis meses após a última partida oficial do grupo principal no Domingos Gonzales, Tubarão e Inter de Lages se enfrentaram neste domingo pela Copa Santa Catarina e empataram em 2 a 2 na Vila. Jailton marcou duas vezes de cabeça, enquanto Max e Fernando Belém fizeram os gols dos visitantes.  

 

- Saímos tristes, assim como o torcedor. Criamos uma ansiedade ao redor deste jogo e não conseguimos o resultado esperado. Temos que cobrar os atletas, mas transmitir calma. Nos treinamentos, eles estão indo bem, só precisam passar isto para o jogo - destaca o técnico Waguinho Dias. 

 

O Peixe abriu o placar aos 16 minutos da primeira etapa. Romarinho cobrou escanteio, e Jaílton, de cabeça, completou para o gol. Aos 39, Max empatou. No segundo tempo, o defensor colocou a equipe na frente de novo aos 33 minutos. Índio chegou a marcar o terceiro no lance seguinte, porém a arbitragem anulou. Aos 38, Fernando Belém empatou novamente a partida. Everton Jr. e o goleiro Neto Volpi se machucaram e precisaram ser substituídos. 

 

- Nós melhoramos na segunda etapa, mas as duas substituições que fizemos por lesão nos atrapalharam porque deixamos de mexer de acordo com as necessidades da partida. Agora, temos mais um confronto em casa e precisamos focar neste jogo para conseguir a vitória - afirma Waguinho.

 

A próxima partida do Tubarão na Copa Santa Catarina é contra o Brusque, no próximo domingo, às 16h30min, novamente na Vila. Os jogadores que não atuaram neste domingo treinam na segunda-feira, enquanto o resto do grupo retoma os treinamentos na terça. 

Please reload

Destaque

Tubarão se despede da Série D

28.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo