Jogadores contam com a força da torcida no domingo

11.10.2017

Seis meses após a última partida oficial na Vila, o torcedor promete fazer bonito no reencontro com a equipe, às 11h de domingo, contra o Inter de Lages. Dos 800 pacotes de ingressos para os três jogos em casa na Copa Santa Catarina colocados à venda na terça pelo preço de R$ 50, mais de 200 já foram vendidos em 24 horas. 

 

- A torcida é o nosso 12º jogador. Com eles empurrando o nosso time, ficamos muito mais fortes. Esperamos que eles lotem o estádio no domingo, façam uma bonita festa, que nós corresponderemos a tudo isso dentro de campo - convida o zagueiro Jailton. 

 

Serão duas semanas consecutivas jogando no Domingos Gonzales. Depois de encarar o time da Serra neste final de semana, a equipe recebe o Brusque, encerrando o primeiro turno do torneio. Quase imbatível dentro de casa, o grupo acredita na força do mando de campo para melhorar a campanha. 

 

- Temos, agora, uma sequência de dois jogos em casa que precisamos vencer. Esperamos jogar bem e obter os três pontos contra o Inter de Lages que são muito importantes dentro de uma competição curta como a Copa Santa Catarina - acrescenta o defensor. 

 

Nesta quarta, os jogadores treinaram pela manhã. Eles voltam aos treinamentos na quinta. A bilheteria do Domingos Gonzales fica aberta das 10h às 19h até sábado. No dia do jogo, o preço do ingresso será de R$ 40. 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes