Tubarão foca na estreia em casa na Copa SC

Na estreia na Copa Santa Catarina, o Peixe foi superado pelo Joinville por 4 a 2, neste domingo, na Arena Joinville. Índio e Leandro Canhoto marcaram os gols do Tubarão. O grupo, agora, foca no primeiro jogo diante do seu torcedor, no próximo domingo, às 11h, no estádio Domingos Silveira Gonzales, contra o Inter de Lages. Após sair atrás no primeiro tempo com gols de Alex Ruan e Grampola, duas vezes, o Peixe reagiu na etapa final. Índio entrou no intervalo e descontou aos 11 minutos na a cobrança de falta de Everton Jr. Leandro Canhoto fez o segundo, de falta, aos 46, mas o JEC fechou e o placar no minuto seguinte com mais um de Grampola, de pênalti. - Gostei da reação que a equipe teve no segundo tempo, conseguimos competir e podíamos ter saído daqui com um resultado melhor. Agora, temos uma semana para acertar o que não gostei antes da próxima rodada - destaca o técnico Waguinho Dias. Os jogadores retomam os treinamentos na manhã de terça-feira. No mesmo dia, o clube começa a vender na bilheteria do Domingos Gonzales o pacote para os três jogos em casa na Copa Santa Catarina. O preço é de R$ 50 pelos três ingressos.


FICHA TÉCNICA


Joinville: Matheus, Buiu, Lazio, Alisson, Gustavo, Roberto, Eduardo Person, Marlyson (Madson), Breno (Kadu), Alex Ruan (Mateus Silva) e Grampola. Técnico: Rogério Zimermann.


Tubarão: Neto Volpi, Marcos Vinícius (Alex Nemetz), Jailton, Lucas Costa e Borges; Liel (Leandro Canhoto), Parrudo e Romarinho (Índio); Everton Jr., Luan e Diego Higino.

Destaque