Peixe pronto para a estreia na Copa Santa Catarina

06.10.2017

Foram quase três meses de trabalho, e a estreia finalmente chegou. Neste domingo, o Tubarão inicia na Copa Santa Catarina contra o Joinville, fora de casa. Waguinho Dias, que retornou ao clube no dia 15 de agosto, teve tempo para montar o elenco, trabalhar a parte física e o entrosamento.  

 

- A equipe já está escalada, já está pronta. Tivemos bastante tempo para treinar e preparar este grupo. Eles estão muito otimistas, percebo isso a cada conversa - comenta o treinador.

 

Durante os três meses, o time realizou cinco jogos-treino: dois contra o Figueirense, dois diante do Criciúma e um com uma Seleção Amadora da Amurel. Através dos testes e dos treinamentos, o técnico conseguiu definir os titulares para a estreia na competição que premia o campeão com um lugar na Copa do Brasil de 2018. 

 

- Ganhar esta vaga é nosso grande objetivo. A Copa do Brasil traz muita visibilidade, além de financeiramente fazer muito bem ao clube. Já estamos utilizando a Copa SC para montar a nossa base para o Catarinense. Com planejamento, será possível fazermos uma grande campanha - destaca Waguinho. 

 

A penúltima atividade foi nesta sexta, no campo do Domingos Silveira Gonzales, mesmo abaixo de chuva. No sábado, eles trabalham pela manhã e viajam durante a tarde. Joinville e Tubarão se enfrentam na Arena Joinville no domingo, às 15h30min.

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes