Orma é a nova patrocinadora do Tubarão

06.10.2017

A partir desta semana, o Peixe conta com um novo patrocínio estampando sua camisa: a Orma. Empresa do Baltoro Group, a startup desenvolve soluções inovadoras no combate às mudanças climáticas. De acordo com Luiz Henrique Martins Ribeiro, mandatário do Clube Atlético Tubarão SPE, a união das duas startups será pioneira na sensibilização da comunidade catarinense e do mercado esportivo sobre a importância de todos compensarem seu impacto no meio ambiente.

 

- Ficamos muito contentes com este patrocínio da Orma, uma empresa inovadora, uma startup, assim como o Tubarão. É importante fazermos parte deste projeto de  sustentabilidade - destaca Luiz Henrique. 

 

A Orma oferece soluções inovadoras para que usuários compensem suas emissões de gases de efeito estufa em apps de serviços sob demanda, e-commerce e meios pagamentos.

 

- A visibilidade que o Clube Atlético Tubarão conquistou com seu novo projeto é prova de que Santa Catarina acolhe à inovação como poucos lugares do mundo. É uma honra para a Orma poder sensibilizar esta comunidade sobre mudanças climáticas ao lado de um projeto único como o nosso - afirma Fernando Mallmann, Cofundador e Head de Desenvolvimento de Negócios da Orma.

A estreia do novo patrocinador será domingo, no começo da Copa Santa Catarina, no confronto entre Tubarão e Joinville, às 15h30min, na Arena Joinville.

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes