Jailton elogia estrutura disponibilizada pelo clube na preparação para a Copa SC

05.10.2017

Com a estreia na Copa Santa Catarina se aproximando, o Peixe realiza seus últimos treinos antes da viagem para Joinville. Um dos primeiros jogadores a chegar ao clube para a preparação - iniciada em julho -, Jailton elogia a estrutura disponibilizada aos atletas durante o período. 

 

- É gratificante trabalhar em um clube que nos oferece tudo que o Tubarão tem nos dado. É importante ter um presidente e uma diretoria presentes, como acontece aqui. Estamos prontos para a estreia e muito ansiosos - destaca o zagueiro. 

 

Em uma competição curta, com seis rodadas, o primeiro adversário na disputa pelo título - e pela vaga na Copa do Brasil - é o Joinville, que disputou a Série C do Brasileiro este ano. 

 

- Sabemos que é uma competição rápida, por isso temos que começar bem. Enfrentamos logo de cara o Joinville, mas não tem problema. Queremos muito o título e a vaga na Copa do Brasil - afirma Jailton. 

 

Nesta quinta, os jogadores trabalharam em dois períodos: academia pela manh, e treino na Vila durante a tarde. Na sexta, eles retomam os treinamentos também no estádio. Joinville e Tubarão se enfrentam no domingo, às 15h30min, na Arena Joinville.   

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes