Primeiro reforço para a Copa SC, Parrudo aguarda com ansiedade a estreia de domingo

Primeira contratação anunciada para 2018, Parrudo retornou ao Tubarão em julho para iniciar a preparação para a Copa Santa Catarina. Após quase três meses de treinamento, o volante fala sobre a apreensão para a estreia na competição.

- A ansiedade é grande, principalmente porque estamos há muito tempo sem atuar oficialmente. Nós respeitamos o Joinville, mas dentro de campo são 11 contra 11. As duas equipes têm condições. Vamos dar o nosso melhor para sair com a vitória - afirma o jogador.

Se em 2016 ele ajudou o clube a subir para a primeira divisão, este ano o objetivo é ainda mais especial: garantir mais uma competição nacional para 2018. Querido pela torcida, Parrudo acredita que jogar na Vila fará a diferença.

- Tive o privilégio de ajudar o clube na temporada passada. Agora, estou aqui para conquistar novos feitos. A torcida fez a diferença em 2016, no Catarinense deste ano e não será diferente na Copa SC. Precisamos do apoio deles - comenta.

Os jogadores treinaram na Vila na tarde desta quarta. Na quinta, eles trabalham em dois períodos. A estreia na Copa SC é domingo, na Arena Joinville, contra o JEC.

Destaque