Ansioso para a estreia na Copa SC, Marcos Vinícius chama Waguinho de "pai" e agrade ao treinador

02.10.2017

O lateral Marcos Vinícius está no Tubarão desde 2016. Na temporada passada, o atleta disputou o Catarinense Sub-19 e chegou a participar da Série B do estadual com o grupo principal. Aa primeira sequência como profissional, no entanto, veio com o técnico Waguinho Dias, na Série A deste ano. 

- Costumo dizer que o Waguinho é como um pai pra mim. Ele me deu esta oportunidade no profissional e é alguém que eu vou levar pra sempre na minha carreira - destaca. 

Após o estadual, o jogador foi emprestado ao Brusque para a disputa da Série D do Brasileiro. Ele retornou ao Tubarão no final de julho e treina com a equipe desde então para a disputa da Copa Santa Catarina. 

- São mais de dois meses nos preparando para este campeonato. Estamos muito ansiosos, principalmente agora que chegamos na semana da estreia. Queremos fazer um bom jogo e buscar a primeira vitória - completa Marcos Vinícius. 

O Peixe iniciou a última semana de preparação com um treino na tarde desta segunda. Na terça, eles trabalham em dois turnos. A estreia do Tubarão é contra o Joinville, no domingo, às 15h30min, na Arena Joinville.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes