Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
O Peixe tem duas gerações de volantes diferentes em seu elenco. De um lado, o experiente Liel, de 28 anos, que disputou o Catarinense deste ano pelo clube e a Série D pelo Ceilândia. Do outro, Omar, de 21 anos, que foi revelado nas categorias de base, participou da campanha do acesso no ano passado e está animado com a outra oportunidade no profissional.
- Eu participei de toda a preparação com o grupo, desde julho. A expectativa para a Copa Santa Catarina está grande porque estamos muito focados na competição e fizemos bons testes. Espero aproveitar e conquistar meu espaço na equipe - comenta Omar.
Já Liel foi titular na Série A do Catarinense desde a chegada do técnico Waguinho. Após o campeonato, o volante foi emprestado ao Ceilândia para a disputa do Brasileiro Série D e retornou ao Peixe no fim de agosto. Um dos remanescentes no elenco, ele avalia o grupo montado para a Copa SC.
- O Tubarão tem uma direção muito boa. Perdemos algumas peças importantes após o estadual, mas eles conseguiram repor muito bem. O desempenho nos jogos-treino que fizemos mostra isso. Estamos preparados e ansiosos - destaca Liel.
Nesta quinta, os jogadores trabalharam em dois períodos, pela manhã na academia e à tarde no gramado sintético. Na sexta, eles treinam pela manhã, e encerram a penúltima semana de preparação no sábado.