De volta do Brusque, Lucas Costa mira o título da Copa SC

26.09.2017

Quando o Catarinense deste ano acabou, o zagueiro Lucas Costa foi emprestado ao Brusque para a disputa da Série D, sua primeira competição nacional pelo profissional. Após a participação, o defensor retornou ao Peixe ainda mais motivado - e experiente. 

- Foi muito bom participar de uma competição como a Série D. Fiz bons jogos pelo Brusque, em alguns sendo até eleito o melhor campo, que me ajudaram a evoluir. Agora, o foco está na Copa Santa Catarina. Vamos em busca deste título - afirma o atleta. 

Lucas voltou ao Tubarão em julho e já iniciou a preparação para o torneio com o restante do elenco. Em seu segundo trabalho sob o comando do técnico Waguinho Dias, ele comemora a permanência do treinador. 

- Teremos a mesma filosofia de trabalho com a permanência dele. Quem chegar, irá se adaptar e agregar ao que o grupo precisa. Estamos todos alinhados com o mesmo pensamento - comenta Lucas Costa.

Nesta terça, os jogadores treinaram em dois períodos. Na quarta, o trabalho é pela manhã. A estreia do Tubarão na Copa Santa Catarina é no dia 8 de outubro, fora de casa, contra o Joinville.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão estreia no Catarinense fora de casa contra o Joinville

22.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes