Um dos jogadores com mais tempo de casa, Alex Nemetz destaca a evolução do clube

Um dos jogadores com mais tempo no elenco, Alex Nemetz chegou ao Peixe em junho de 2016. Participou do acesso à primeira divisão, disputou a Série A do Catarinense nesta temporada e agora trabalha com o grupo para a Copa Santa Catarina. Há mais de um ano no Tubarão, o meia observa o crescimento do time dentro e fora do campo.

- É muito bacana participar de todo o processo de evolução e mudanças. Do acesso, da série A, da melhora na estrutura. Agora, vou em busca do primeiro título com a equipe, tomara que seja na Copa Santa Catarina - destaca o atleta.

Com algumas lesões no primeiro semestre, Nemetz espera dar sequência ao trabalho com o treinador Waguinho Dias nestes últimos meses do ano. Ele foi um dos primeiros a se reapresentar ao elenco, voltando ao clube em julho.

- Estou treinando bem, marquei em um dos jogos-treino. Espero não sofrer com lesões na nossa próxima competição. Pra mim o que mais importa é estar bem para poder desempenhar meu papel e ajudar o grupo - afirma.

Nesta segunda, a equipe iniciou a penúltima semana de preparação para a Copa SC com um treino na Vila. Na terça, eles trabalham em dois períodos.

Destaque
Notícias Recentes