Sócios conselheiros participam de confraternização com o clube

23.09.2017

O conselho deliberativo do Peixe realizou um encontro entre seus membros neste sábado, na Associação do BESC, em Tubarão. Na ocasião, os responsáveis apresentaram a prestação de contas do conselho e promoveram a entrega das camisas oficiais de jogo aos associados do clube através de um almoço de confraternização. Cerca de 100 pessoas participaram do evento marcado pelo ambiente descontraído. 

- Organizamos este encontro para entregar as camisetas prometidas aos associados e nos reunirmos para fazer a prestação de contas do conselho. É importante promover essas ações para agradecer ao apoio que é dado em todos os momentos. Prezamos pela transparência e acreditamos que esse é o caminho para manter o trabalho que vem sendo feito - destaca Pedro Almeida, presidente do Conselho Deliberativo. 

O evento contou com a participação do presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, Luiz Henrique Martins Ribeiro, do presidente do Clube Atlético Tubarão, Gilmar Negro Machado, o Cascão, do gerente de futebol Júlio Rondinelli, do diretor de operações e novos negócios da K2 Soccer, Júnior Chávare, e de jogadores da equipe. No almoço, foi apresentada ainda uma promoção que ajudará na ampliação da cobertura da arquibancada. 

- Estamos disponibilizando aos conselheiros uma cartela no valor de R$ 500 para ajudar nas reformas da cobertura. Quem adquirir, estará concorrendo a alguns prêmios que serão sorteados no próximo mês - explica Gilmar Negro.

Please reload

Destaque

Com reuniões semanais e cartilha, Samir Chedid explica como tem sido o trabalho para manutenção física dos atletas

09.06.2020

1/10
Please reload

Notícias Rece