Com gols contra Criciúma e Figueirense, Romarinho começou bem no novo clube

Uma semana e gols contra Criciúma e Figueirense. Assim começou o trabalho do recém-chegado Romarinho no Peixe. O atacante iniciou os treinos com o grupo na última semana e participou do jogo-treino realizado contra o Tigre no sábado, e do teste contra o Figueira na segunda, marcando nas duas atividades.


- Todos estão vendo o quanto o grupo está trabalhando. O mérito dos gols não é só meu, mas também dos meus colegas que estão me ajudando e treinam forte todos os dois. O ambiente é muito bom. Já havia jogado com alguns jogadores que aqui estão, então a adaptação foi tranquila - comenta Romarinho.


Aos 23 anos, Romarinho acumula passagens por Guarani, Ituano e Internacional. Em Santa Catarina, a primeira experiência do jogador será a Copa Santa Catarina, a partir de outubro, e o Catarinense de 2018.


- O objetivo para este ano é ser campeão e conquistar a vaga que tanto queremos. Sabemos que não será fácil porque o futebol em Santa Catarina é muito disputado, mas é também uma grande vitrine, principalmente no estadual, onde estão equipes de Série A e B do Brasileiro, por exemplo - destaca o atleta.


Fechando a antepenúltima semana de pré-temporada, o elenco treina na tarde desta quarta-feira, na quinta em dois turnos e na manhã de sexta e sábado.



FICHA TÉCNICA

Nome: Romário Henrique Faria

Data de Nascimento: 20/06/1994

Natural de Dracena - (SP)

Posição: atacante


Clubes

2011 | Guarani

2013 | Internacional

2017 | Ituano

2017 | Internacional

2017 | Tubarão

Destaque
Notícias Recentes