Tubarão vence o Criciúma por 3 a 1

16.09.2017

Faltando três semanas para o início da Copa Santa Catarina, o Tubarão vai demonstrando a evolução do trabalho a cada dia. Na manhã deste sábado, a equipe bateu o Criciúma por 3 a 1, em jogo-treino realizado no estádio Heriberto Hülse. Os gols foram marcados por Everton Jr., Romarinho e Alex Nemetz.

 

- Estamos chegando no ideal na parte física, mas principalmente estamos nos aproximando daquilo que eu quero na parte tática e no entendimento de jogo. Me dá muita satisfação ver o trabalho evoluindo. Estou muito feliz especialmente com a nossa atuação - destacou o técnico Waguinho Dias.

O time titular começou com Neto Volpi, Marcos Vinícius, Jailton, Lucas Costa, Borges, Liel, Parrudo, Leandro Canhoto, Everton Jr., Diego Higino e Luan. Participaram ainda da atividade Gabriel, Wesley, Canavesio, Truyts, Marlon, Omar, Guilherme Amorim, Alex Nemetz, Índio, Romarinho e Maranhão.

                        

- O Everton Jr. acertou o meu time. Ele voltou muito bem. O Romarinho entrou bem e vai começar jogando contra o Figueirense e o Alex Nemetz está com muito confiança - acrescentou o treinador.

Na segunda-feira, o Tubarão faz um novo jogo-treino, diante do Figueirense, em Florianópolis. Na terça, será realizado mais um teste, desta vez no Domingos Gonzales, contra uma equipe amadora.  

 

 

 

Please reload

Destaque

Nota Oficial

10.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes

10.08.2020