Velhos conhecidos da base do Grêmio, Wesley e Marcos Vinícius disputam vaga pela lateral direta

14.09.2017

 

Marcos Vinícius disputará a vaga pela lateral direita com um velho conhecido. Wesley, de 22 anos, atuou com o titular da posição na reta final do Catarinense nas categorias de base do Grêmio e agora é o novo contratado do Tubarão. Enquanto um veio para o Peixe em 2016 e conquistou seu espaço no grupo principal, o outro chegou a disputar a Libertadores pela equipe gaúcha. 

 

- Nós nos conhecemos na base do Grêmio, ele é um garoto que tem muito potencial. Mas, eu estou aqui para ajudar meus companheiros. Independente de quem for jogar, a lateral estará bem representada - destaca Wesley.

 

No entanto, Marcos Vinícius não é o único conhecido no clube. Everton Jr. e Lucas Costa atuaram com ele também no Tricolor e falaram sobre o projeto e os objetivos do Tubarão para o lateral, que rescindiu seu contrato com o Internacional para defender o Peixe.

 

- Meus amigos falaram sobre o clube, o Júnior Chavare me apresentou a proposta e eu aceitei o desafio. Vim para ajudar o time a crescer cada dia mais. O projeto está se consolidando, eles têm metas bem ambiciosas e estou feliz por fazer parte disso - comenta o jogador. 

 

O elenco profissional treinou na tarde desta quinta. Na sexta, eles treinam pela manhã. No sábado, o Peixe faz um jogo-treino fora de casa com o Criciúma, no Heriberto Hülse. 

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Nome: Wesley Claudio de Campos

Data de Nascimento: 10/02/1995

Natural de Cáceres (MT)

Posição: lateral

 

Clubes

2012 | Novo Hamburgo

2014 | Grêmio

2017 | Novo Hamburgo

2017 | Internacional

2017 | Tubarão 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes