Com experiência internacional, Diego Higino elogia estrutura do clube

12.09.2017

Prestes a completar 31 anos, Diego Higino chega para agregar experiência ao ataque do Tubarão. O jogador já rodou bastante pelo futebol brasileiro e tem inclusive uma passagem pelo exterior. No primeiro semestre, ele estava atuando no futebol de Hong Kong, pelo Yuen Long. Desde que chegou, o atleta tem se surpreendido com a estrutura apresentada pelo clube.
 
- Confesso que não sabia muitas coisas do Tubarão e eu estou muito surpreso com o que estou vendo. Estão dando um show de organização, não tem o que reclamar. A estrutura proporcionada deveria ser feita por todos os clubes. Estou muito motivado – exalta o jogador.
 
Diego Higino vai ser comandado por Waguinho Dias pela quarta vez na sua carreira. Os dois são velhos conhecidos e a sua chegada foi através de uma indicação do treinador. A primeira experiência da dupla foi em 2013, pelo Galícia, no futebol baiano.
 
- Eu conheço o Waguinho há uns quatro anos. Trabalhamos juntos no Galícia e depois nos reencontramos no Velo Clube e no União Barbarense. Mais uma vez ele me convidou. Falou muito bem do clube aqui – completa o atacante.

O jogador comemorará os 31 anos na quinta-feira em meio aos treinamentos preparatórios para a Copa Santa Catarina. O grupo trabalhou nesta terça-feira em dois turnos e retoma as atividades na tarde desta quarta-feira.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes