Tubarão vence Brusque por 2 a 0 no Catarinense Sub-15

28.08.2017

As três categorias da base do Peixe entraram em campo no último final de semana pelos seus respectivos estaduais. No Catarinense Sub-15, Pedro Vieira marcou duas vezes e garantiu a vitória do Tubarão em cima do Brusque no sábado (26), no Módulo Esportivo, em Treze de Maio. 

 

Com 1 minuto da etapa inicial, o atacante roubou a bola, invadiu a área e abriu o placar. Aos 8, Pedro Vieira recebeu passe de Rodrigo Chirivino e ampliou. 

 

Já no Catarinense Juvenil, o Peixe empatou em 2 a 2 com os visitantes. Também ao primeiro minuto do jogo, Caio Vinícius recebeu um lançamento da defesa, driblou o goleiro e completou para a rede. O Brusque empatou aos 11 com Gustavo dos Santos, mas aos 14 do segundo tempo, Caio Vinícius, de pênalti, colocou o Tubarão novamente em vantagem. Bruno Vieira empatou no minuto seguinte.

 

Na próxima rodada, sub-15 e sub-17 jogam novamente como mandantes, desta vez contra o Inter de Lages. Com o início do Catarinense Júnior, todas as categorias de base do Peixe passam a disputar a Série A do estadual. Na sexta-feira, o sub-19 recebeu o Joinville na Vila e foi superado por 3 a 0. Na próxima rodada, o adversário é o Avaí, em Florianópolis. 

 

Tubarão Sub-15: Guilherme, Thainan, Renan Joaquim, Gabriel Nazário, João Vitor Pereira, Eduardo Processo, Luis Maques, Marcos Vinícius (Tiago Vianna), Rodrigo Chirivino (Kaidy), Pedro Vieira e Luis Eduardo.  Técnico: Juliano Alves.

 

Tubarão Sub-17: Gabriel Botega, Thiago Amado, Leonardo Mendes, Eduardo Pompeo, Cleison, Edson, Clayton (Everson), Uesley Moura, Leonardo Zago (Ferreira), Luciano e Caio Vinícius. Técnico: Eder Moraes. 

 

Tubarão Sub-19: Israel Borba, Caique (Bartell), Clebson, Bruno Gabriel (Vinícius Kuerten), Luiz Henrique (Daniel Cornetti), Cleisson (Roberto), Cleyton (Thales), João Victor, Kelvyn, Israel Jr. e Bruno Camacho (Rafael Yuri). Técnico: Ademir Fesan. 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes