Tubarão estreia no Catarinense Sub-19 nesta sexta

24.08.2017

O Tubarão vai estrear no último estadual de 2017 nesta sexta-feira. O sub-19 do Peixe recebe o Joinville no Domingos Gonzales, às 15h30min, pela primeira rodada do Catarinense Júnior. O campeonato conta com a participação de oito clubes, já que Brusque e Almirante Barroso não manifestaram interesse em disputá-lo. Uma das novidades da competição é a classificação de duas equipes para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com Chapecoense, Avaí e Criciúma já garantidos no torneio, cinco times brigam pelas vagas. 

 

- O Catarinense Sub-19 é a nossa principal competição este ano. Estamos muito otimistas com o grupo e apostando na classificação para a Copa SP. Fizemos um bom laboratório na Copa Santa Catarina, no primeiro semestre, e temos condições de buscar algo muito bom no estadual - destaca Raffaele Messina, coordenador técnico do Departamento de Formação. 

 

O elenco sub-19, que conta com 26 jogadores no momento, vem treinando desde junho e se preparando para a competição. Na última semana, a nova comissão técnica da categoria foi apresentada aos atletas. O técnico Ademir Fersan substitui Fernando Gil, agora auxiliar do profissional. Dennys Dilettoso é o novo preparador físico, após a ida de Léo Fidelis para o Avaí.

 

- Os garotos estão muito motivados. Qualquer mudança de treinador gera uma competição entre eles, o que é normal. Eles já estavam treinando há três meses para este campeonato, então estão animados para voltar a jogar. Conseguimos bons resultados nos treinamentos e esperamos fazer bons jogos pois temos um time muito competitivo - comenta Ademir. 

 

A ficha completa dos jogadores e da comissão técnica, com fotos e informações técnicas, está no site oficial do clube: https://www.catubarao.com.br/sub20. Tubarão e Joinville se enfrentam na Vila às 15h30min desta sexta (25). 

Please reload

Destaque

Peixe vence jogo-treino contra o Criciúma

21.02.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes