Waguinho volta ao Tubarão e já comanda treino na Vila

16.08.2017

Quatro meses depois, Waguinho Dias está de volta ao Tubarão. O técnico retornou nesta quarta-feira para assumir o comando do Peixe na disputa da Copa Santa Catarina e do Catarinense do próximo ano. Em um cenário diferente do encontrado na última vez que foi apresentado e com mais tempo para trabalhar, o treinador está feliz pelo retorno ao Peixe.

- Me sinto bem na cidade e gosto das pessoas que trabalham no clube. A estrutura é outro fator que me fez voltar. Pelo tempo e pelas condições que nos oferecem, teremos condições de enfrentar de igual para igual todos os adversários. Chego otimista e dizendo aos torcedores que eles podem acreditar na equipe - destaca. 

O técnico chega para assumir o grupo que está sendo montado desde julho e que vem treinando diariamente com o auxiliar Fernando Gil. Nesta quarta, Waguinho já comandou o trabalho dos jogadores na Vila. O elenco profissional conta com 16 jogadores em atividade no momento. Novos nomes devem chegar nas próximas semanas e até a estreia na Copa SC, marcada para o dia 8 de outubro.   

 

- Estamos escolhendo os atletas em conjunto: eu, o Júlio Rondinelli, Luiz Henrique e toda a direção. Em um primeiro momento com foco na Copa Santa Catarina, mas também pensando em jogadores que disputarão também o Catarinense. Temos mais 52 dias de trabalho até a nossa estreia, por isso vamos aproveitar ao máximo esse tempo - comenta o treinador. 

Na quinta, na sexta e no sábado, o grupo segue a programação de treinamentos. Antes de estrear na Copa SC, o Peixe deve fazer alguns amistosos que ajudarão na preparação da equipe. Outra novidade é o novo treinador de goleiros: Samuel Vettorazzi. O profissional estava no Veranópolis e já passou também por Brasil-Far, Passo Fundo e Garibalde. Com ele e a chegada de  Waguinho, a comissão técnica do elenco profissional está completa novamente com os auxiliares Fernando Gil e Edinho e o preparador físico Agenor Junqueira.

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes