Tubarão vence o Metropolitano por 3 a 1 no Catarinense Sub-15

06.08.2017

Após a pausa de julho no Catarinense Sub-15 e Sub-17, o returno do estadual iniciou neste sábado. O Tubarão recebeu o Metropolitano no Domingos Gonzales pela primeira rodada. O infantil venceu por 3 a 1, com gols de Gabriel Nazário e Rodrigo Chirivino, duas vezes. Já o juvenil empatou em 1 a 1 com os visitantes. Uesley Moura marcou para o Peixe. 

 

A primeira equipe a jogar foi a sub-15, às 13h30min. O Metropolitano abriu o placar, mas o Tubarão empatou em seguida. Eduardo cruzou e Rodrigo Chirivino, de cabeça, deixou tudo igual. Na segunda etapa, o meia João Vitor encontrou Pedro Vieira na direita, que levantou na área e Gabriel Nazário, de cabeça, virou o jogo. Chirivino ampliou, de pênalti, no fim da partida. 

 

- Tivemos um primeiro tempo abaixo do esperado. Muitos erros de passe e finalização,  um pouco por falta de atenção e com isso tomamos o gol. O empate logo em seguida foi bem vindo porque conseguimos retomar o controle da partida. Com duas trocas no segundo tempo, melhoramos o meio e conseguimos mais dois gols, que garantiram a vitória. De modo geral ainda precisamos evoluir muito, e isso vem com os treinos diários - destaca o treinador Juliano Alves. 

 

Já o juvenil saiu vencendo na primeira etapa. Uesley Moura arriscou um chute de longe e abriu o marcador. No segundo tempo, duas expulsões para cada lado movimentaram a partida, e o Metropolitano chegou ao empate. 

 

- Fizemos um primeiro tempo bom, de muito equilíbrio, porém no segundo tempo o jogo mudou com as expulsões e não conseguimos aproveitar as chances que tivemos. Mas os atletas estão de parabéns pelo empenho até o último minuto - comenta o técnico. 

 

Na próxima rodada, as duas categorias vão até o oeste de Santa Catarina enfrentar a Chapecoense no CT do clube. Os jogos estão marcados para às 13h30min e 15h30min de sábado (12). 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes