Neto Volpi, Jailton e Canavesio são apresentados na Vila

20.07.2017

A montagem do elenco profissional do Peixe para as próximas competições não para. Por isso, o clube anunciou logo a contratação de mais três reforços: o goleiro Neto Volpi e os zagueiros Jailton e Canavesio. Eles foram apresentados na Vila na tarde desta quinta pelo gerente de futebol, Júlio Rondinelli. 

 

O primeiro - assim como o volante Parrudo - é um velho conhecido do Tubarão. Volpi defendeu o time na campanha do acesso, em 2016, por empréstimo, mas retornou ao Inter de Lages no fim do campeonato. Agora, ele está contente de retornar ao sul. 

 

- Eu já queria ter ficado aqui no ano passado, só voltei para lá pelo contrato. Estou muito feliz de estar de volta e poder ajudar o clube em seus objetivos. Mesmo de longe, observei todo o apoio da torcida, e vamos precisar do mesmo suporte nos nossos jogos - comenta o goleiro. 

 

 

O primeiro reforço da zaga também tem experiência no futebol de Santa Catarina. Jailson foi campeão estadual com o Avaí em 2012 e disputou ainda a Série A do Brasileiro pela Chapecoense em 2014.  

 

- Estou feliz em participar deste projeto. Tive boas passagens pelo Estado, fui campeão Catarinense, estive com a Chape na primeira divisão. Agora, eu desejo fazer história pelo Tubarão - destaca o zagueiro.  

 

 

Acompanhando Jailton e Volpi na defesa, Canavesio é a primeira contratação internacional do clube para a próxima temporada. O argentino já defendeu o Sarmiento e o Rivadavia de Lincoln, da Argentina, e o Parma, da Itália. No Brasil, passou pelo Grêmio, onde conheceu o diretor de operações e novos negócios da K2 Soccer, Júnior Chavare. 

 

- É um clube com um projeto que está crescendo e que me atraiu. Trabalhei com o Júnior no Grêmio, e ele me fez o convite. Podem esperar muita raça e vontade de mim, como um bom zagueiro deve ter - declara Canavesio. 

 

 

Os três jogadores já estão treinando em Tubarão, assim como o volante Parrudo e o meia Alex Nemetz, de volta ao Peixe. Eles aguardam a confirmação da Copa Santa Catarina pela Federação Catarinense de Futebol - que deve divulgar mais informações sobre a competição na próxima semana.  

Please reload

Destaque

Reencontro com a torcida: Tubarão recebe o Figueirense na Vila

24.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes