TOTVS fornecerá serviço de gestão para o Tubarão


O Tubarão firmou mais uma parceria pensando na gestão do clube. O parceiro da vez é a TOTVS, líder na América Latina na área de software e serviços de gestão, que fornecerá o ERP, sistema de informação que integra todos os dados e processos de uma organização, e todos os sistemas de gestão. O presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, Luiz Henrique Martins Ribeiro, e o diretor de operações e novos negócios da K2 Soccer, Júnior Chavare, foram recebidos pelo diretor da TOTVS, Alexandre Apendino, e os gerentes e coordenadores da empresa.


- A TOTVS é uma grande empresa e líder do ramo na América Latina. Ela fornecerá para o clube o ERP e os sistemas de gestão. É mais um passo para a evolução do clube, além de possibilitar a criação de novos projetos de inovação - destaca Luiz Henrique Martins Ribeiro.


Além do sistema ERP, também serão desenvolvidos projetos de inovação em conjunto, envolvendo o desenvolvimento de novos serviços e tecnologia utilizando a estrutura do Uniparque na Unisul em Tubarão, onde a SPE está incubada.


Na foto: Carlos Henrique Borges, Júnior Chávare, Alexandre Apendino, Luiz Henrique Martins Ribeiro, Ricardo Dellova e Vinicius Machado.

Destaque