Tubarão encerra primeiro turno do Catarinense Sub-15 e Sub-17

Na tarde de quinta-feira, no Domingos Gonzales, o Tubarão disputou a última rodada do primeiro turno do Catarinense Infantil e Juvenil. O adversário foi o Almirante Barroso - já que o estadual do base tem a mesma tabela do profissional. A primeira categoria a jogar foi a Sub-15, que empatou em 1 a 1 com os visitantes.


O gol do Peixe foi marcado aos 36 minutos do primeiro tempo. O atacante Rodrigo Chirivino cobrou falta na lateral direita, e o zagueiro Gabriel Nazário, de cabeça, completou para a rede - marcando seu segundo gol na competição.


No Sub-17, o Tubarão foi superado por 2 a 0 pelo Barroso. O Catarinense entra em pausa no mês de julho, e retorna no início de agosto. A primeira rodada do segundo turno está marcada para o dia 05, na Vila, contra o Metropolitano.


Tubarão Sub-15: Guilherme, Thainan, Nazário, Fábio, Léo Garcia, Luis Marques, Tiago Vianna (Gabriel Batista), Kaidy, Pedro Vitor, João Vitor (Marcos Vinícius) e Rodrigo Chirivino.


Tubarão Sub-17: Rafael Bretas, Thiago Amado (Clemer), Hércules (Vitinho), Deivid (Ruan), Cleison, Uesley Moura, Edson, Léo Zago (Marlon), Luciano, Rafinha (Jonathan) e Caio Vinícius.

Destaque