Clube fecha parceria com a Giba Cicle

26.06.2017

Os garotos da base do Tubarão irão aproveitar de mais uma parceria firmada pelo clube com uma empresa da região. A loja Giba Cicle, nova parceira do Peixe, entregou 10 bicicletas para serem sorteadas entre os jogadores das categorias infantil, juvenil e júnior.

- Isso estimula ainda mais o exercício físico dos nossos atletas em suas atividades diárias, o que é algo que o clube apoia. É muito satisfatório saber que uma empresa da cidade, em parceria com o clube, está beneficiando os jogadores - destaca o gerente de futebol, Júlio Rondinelli. 

A entrega ocorreu na tarde desta segunda-feira, no gramado da Vila. O gerente da Giba Cicle, Carlos André Pineyrua, representou a loja no evento, que contou com a participação de Rondinelli, do coordenador geral do Departamento de Formação, Miguel Ferreira, e de alguns jogadores da base.

- Somos uma loja de bicicleta, o que não tem muito a ver com o futebol, mas nós gostamos de incentivar o esporte. Gostamos da parceria justamente por isso, porque incentiva ainda mais os garotos a utilizarem um meio limpo de transporte para se locomoverem aos treinamentos e para o lazer - comenta Carlos André. 

Agora, a coordenação do Departamento de Formação do clube irá planejar os critérios para realizar um sorteio entre os jogadores. Somando sub-15, sub-17 e sub-20, são quase 100 atletas no plantel do Peixe.  

- Gostaríamos que todos recebessem, mas como são 10 bicicletas, estamos pensando na melhor forma de sorteá-las entre os garotos. Será muito importante para nossos atletas que precisam desse meio de transporte, por isso precisamos preservar este tipo de parceria - afirma Miguel Ferreira.

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes