Tubarão vence Figueirense por 1 a 0 no Catarinense Sub-15

O Tubarão voltou do CT Cambirela, em Palhoça, com três pontos conquistados pelo Catarinense Sub-15. O Peixe venceu o Figueirense por 1 a 0 na tarde deste sábado, pela penúltima rodada da competição. O meia João Vitor marcou o gol da vitória dos visitantes.

Após um primeiro tempo equilibrado, o infantil chegou ao gol da vitória aos 17 minutos da segunda etapa. Pedro Vitor cruzou na direita e a bola sobrou para o meia João Vitor abrir o placar. A equipe manteve a posse de bola, controlou o jogo e terminou vencendo por 1 a 0.


No Catarinense Sub-17, o juvenil foi superado por 2 a 1 pelos mandantes. Na última rodada do primeiro turno das duas competições, o Tubarão recebe o Almirante Barroso na Vila. O jogo está marcado para o próximo sábado (01).


Tubarão Sub-15: Guilherme, Thainan, Pedro Magalhães (Marcos Vinícius), Fábio, Léo Garcia, Luis Marques, Tiago Vianna, Pedro Vitor, João Vitor (Christian), Rodrigo Chirivino e Gabriel Batista.


Tubarão Sub-17: Gabriel Botega, Vitinho (Caetano), Uesley Moura, Deivid, Cleison (Ruan), Edson, Thiago Amado, Leonardo Zago (Marlon), Rafael Carvalho, Luciano e Caio Vinícius (Jonathan).

Destaque