Tubarão vence o Inter de Lages por 2 a 0 no Catarinense Sub-17

Mais três pontos importantes conquistados pelo Tubarão no Catarinense Sub-17. Jogando na Serra, o Peixe venceu o Inter de Lages por 2 a 0 na tarde de quarta-feira, no estádio do Sesi, em rodada atrasada da competição. Uesley Moura e Caio Vinícius marcaram os gols da partida.


O primeiro tempo foi de domínio dos visitantes. Criando boas oportunidades, a equipe abriu o placar aos 20 minutos. O atacante Luciano cobrou falta no travessão, e o zagueiro aproveitou o rebote no canto direito da goleira para fazer 1 a 0.


O segundo gol do jogo veio no fim da partida, aos 40 minutos, com o atacante e artilheiro do Tubarão no Catarinense com seis gols - Caio Vinícius. Ele aproveitou o cruzamento de Vitinho e ampliou.


Já no Infantil, o Inter de Lages venceu por 1 a 0. Na próxima rodada, as duas categorias fazem o clássico regional com o Criciúma - segunda-feira, às 14h, na Vila.


Tubarão Sub-15: João Vitor, Renan (Marcos Vinícius), Gabriel Nazário, Lucas Catapan, Luis Maques (Christian), Kaidy, Thainan, Matheus Catapan, Rodrigo Chirivino (Gabriel Batista), João Vitor Pereira e Pedro Vieira.


Tubarão Sub-17: Rafael Bretas, Victor Hugo, Ricardo (Deivid), Uesley Moura, Marlon, Edson, Clayton, Thiago Amado, Luciano (Leonardo Zago), Jonathan (Léo Araújo) e Caio Vinícius.

Destaque