Tubarão vence Inter de Lages por 3 a 0 na Copa Santa Catarina Sub-20

21.05.2017

O sábado foi de vitória para o Tubarão na Copa Santa Catarina Sub-20. A equipe derrotou o Inter de Lages por 3 a ,0 no estádio José Ismael da Silva, em Braço do Norte, pela nona rodada da competição. Kelvyn, João Victor Araújo e Gustavo Bartell marcaram os gols do triunfo do Peixe. 

Impondo o ritmo do jogo na primeira etapa, o sub-20 abriu o placar aos 17 minutos com Kelvyn. O lateral Gustavo Bartell cruzou da direita, e o meia-atacante chutou rasteiro dentro da área para fazer 1 a 0. Aos 32, foi a vez de Israel cruzar, também do lado direito, e João Victor Araújo, de peixinho, ampliar o marcador. Bartell fechou a conta antes do intervalo, aos 41. O lateral aproveitou a sobra, invadiu a área e marcou o terceiro gol. 

- Estou feliz por marcar mais um gol e ajudar o time a sair com a vitória. Sei que não vivemos o momento que queríamos no campeonato, mas estamos trabalhando bastante para encerrar bem a competição e conseguir bons resultados nos dois últimos jogos - destaca João Victor Araújo, artilheiro do time no torneio com cinco gols. 

O sub-20 retoma os treinamentos na segunda-feira. Na próxima rodada, o Tubarão viaja para o Norte do Estado, onde enfrenta o Joinville no sábado (27), às 15h30min, no CT do JEC. 

Tubarão: Israel, Gustavo Bartell, Fernando (Agnaldo), Clebson, Luiz Henrique, Dudu, João Victor Nascimento, João Victor Araújo (Emerson), Israel (Daniel Cornetti), Kelvyn (Eduardo Luan) e Camacho.