Sócios conselheiros conhecem mais sobre gestão do clube em encontro na Amurel

17.05.2017

 

Os sócios conselheiros do Tubarão puderam conhecer mais sobre o projeto do clube e o planejamento financeiro do Catarinense de 2017 e do resto do ano, em um encontro realizado na noite de terça-feira na Associação dos Municípios da Região de Laguna - Amurel. Foram apresentados os valores gastos durante o estadual e a expectativa até dezembro. 

 

- Conversei com o Luiz Henrique e o Cascão e achamos interessante fazer esta reunião para mostrar os investimentos, o que foi gasto, o que arrecadamos. É Importante mostrar a transparência e profissionalismo do projeto para quem nos apoia - declara o presidente do Conselho Deliberativo, Pedro Almeida. 

 

Além de Almeida, o presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, Luiz Henrique Martins Ribeiro, o presidente do Clube Atlético Tubarão, Gilmar Negro Machado, o Cascão, o prefeito do município, Joares Ponticelli, e o vice, Caio Tokarski, também estavam presentes na reunião. Ponticelli reforçou o apoio da cidade ao clube e ao desenvolvimento do futebol na cidade.  

 

- Estou muito feliz com o momento que o clube e a cidade vivem. O primeiro objetivo foi conquistado, que é a permanência e a inclusão de Tubarão no Brasileiro, com metas definidas para os próximos anos. No município não só apoiamos o projeto, como iremos empreender todas as ações parceiras para que continue dando certo - destaca o prefeito Joares Ponticelli. 

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão vai a Itajaí enfrentar o Marcílio Dias

30.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square