Tubarão vence o Criciúma por 3 a 2 na Copa Santa Catarina sub-20

14.05.2017

Tubarão e Criciúma se encontraram em mais um clássico regional, desta vez no sub-20. O Peixe venceu - e quebrou a invencibilidade do Tigre, que ainda não havia perdido na competição - por 3 a 2 neste sábado, pela oitava rodada da Copa Santa Catarina, no estádio Rio Bonito, em Braço do Norte. Os visitantes ficaram duas vezes na frente do marcador, mas Israel, e João Victor Araújo duas vezes, garantiram a virada e a vitória para os mandantes. 

 

- Estávamos jogando bem, mas os resultados não apareciam. O emocional da equipe estava em baixa, porém nunca perdemos a confiança no grupo. Fizemos um bom jogo hoje e saímos com a vitória, acredito que merecida. Agora é continuar trabalhando, fazer uma boa semana de trabalho para vencer a próxima partida - destaca o técnico Fernando Gil. 

 

Lucas Bessa abriu o placar para o Criciúma logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Após o gol, o Tubarão criou boas oportunidades e chegou ao empate aos 12 da segunda etapa com Israel. Wellissol colocou o Tigre na frente de novo aos 16, mas no fim da partida, João Victor Araújo marcou duas vezes em três minutos, levando o Peixe a virada. 

 

O sub-20 retoma os treinamentos na manhã de segunda-feira. Na próxima rodada da Copa SC, o Tubarão enfrenta o Inter de Lages, novamente como mandante. As categorias sub-15 e sub-17 entraram em campo na sexta-feira pelo Catarinense. O infantil foi superado por 2 a 0 pelo Avaí, e o juvenil perdeu por 5 a 1 para o Leão da Ilha. No próximo final de semana, sub-15 e sub-17 enfrentam o Brusque. 

 

FICHA TÉCNICA

 

Tubarão: Wesley, Gustavo Bartell, Jan Broman (Vinícius Kuerten), Clebson, Luiz Henrique, Fernando Cirilo, Eduardo Meurer (Nilton), João Victor Araújo (Agnaldo), Israel, Kelvyn (João Victor Nascimento) e Bruno Camacho. 

 

Criciúma: Gustavo Alano, José Natanael, Vitor Mariel, Luis Carlos, Marcelo de Lima, Francisco Vidaletti, Augusto da Silva (Wellissol), Lucas Bessa (Nilson), Luiz Eduardo Ferreira (Marko Pollo), Gabriel (Eduardo Semler) e Matheus Correia (Adilson Rodrigo).

 

 

 

Please reload

Destaque

Lee fala em encarar todos os jogos como uma final: “cada ponto é importante”

28.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes