Sub-20 empata em 4 a 4 com Operário de Mafra na Copa Santa Catarina

08.05.2017

Em uma partida com muitos gols e um pênalti no último minuto, o sub-20 empatou em 4 a 4 com o Operário de Mafra no domingo, em Rio Negro - PR, pela sétima rodada da Copa Santa Catarina. Os donos da casa chegaram a abrir 3 a 0 no placar no primeiro tempo, mas o Peixe buscou o empate na etapa final. 

 

O Operário de Mafra abriu o placar aos 16 minutos com Miguel Margas.  O camisa 7 ampliou a vantagem aos 29, e Maurício Soares marcou o terceiro no fim do primeiro tempo.

 

A remontada do Tubarão começou aos 24 minutos da segunda etapa. João Victor Nascimento entrou no lugar de Nilton e diminuiu. Aos 34 e aos 36, o Peixe chegou ao empate com Cleisson e Eduardo Luan, respectivamente. Nos acréscimos, Gabriel colocou o Mafra na frente mais uma vez. Mas no último minuto da partida o Tubarão sofreu pênalti, e João Victor Araújo fechou o placar em 4 a 4. 

 

Na oitava rodada, os garotos voltam a jogar como mandantes. O sub-20 recebe o Criciúma no sábado, às 15h30min. 

 

FICHA TÉCNICA

 

Operário de Mafra: Willian Borges, Gabriel Bamberg, Vinícius Lopes, Eduardo da Costa, Bruno dos Santos (Guilherme Alexandre), Marlon Lucas, Miguel Vargas, Ian Roger (Arthur Vieira), Ronaldo da Cruz, Maurício Gomes (Matheus Lucas) e Alisson Silva (Alexsandro). 

 

Tubarão: Wesley, Gustavo Bartell, Agnaldo, Jan, Kelvyn (Eduardo Luan), Fernando Cirilo, Dudu, Cleisson, João Victor Araújo, Israel e Nilton (João Victor Nascimento). 

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes