Sub-15 e sub-17 estreiam na Série A do Campeonato Catarinense

29.04.2017

O sábado foi de estreia para a nossa categoria de base na Série A do Campeonato Catarinense. Sub-15 e sub-17 jogaram contra o Metropolitano no estádio Atlético Itoupava, em Blumenau, pela primeira rodada da competição - que tem a mesma tabela do grupo profissional. O infantil goleou o Metro por 6 a 0 com três gols de Gabriel Batista, dois de Lucas Catapan e um de Luis Marques. Já o sub-17 foi superado pelos donos da casa por 4 a 1. O atacante Caio Vinícius marcou o gol do Peixe.

 

O primeiro jogo foi do sub-15, às 13h30min. Com 15 minutos do primeiro tempo, os garotos já dispararam no marcador com 3 a 0: Lucas Catapan, Luis Marques e Gabriel Batista marcaram. Antes do intervalo, Batista ampliou o placar para os visitantes. Na segunda etapa, Catapan fez mais um gol, e Batista encerrou a goleada. 

 

- Fizemos um bom jogo. Tivemos muitos pontos positivos, mas também alguns que precisamos evoluir, como em qualquer partida. Isso mostra que temos que seguir trabalhando e melhorar. Estamos sempre em busca de aprimorar nossa equipe porque enfrentaremos adversário com muita qualidade neste campeonato - destaca o técnico do sub-15, Juliano Alves.

 

Depois da vitória do infantil, foi a vez do sub-17 entrar em campo. Os garotos encontraram mais dificuldades na partida, e o Metropolitano abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, os mandantes marcaram o terceiro. Caio Vinícius ainda diminuiu para o Peixe, mas no fim da segunda etapa o Metrô fechou o placar de 4 a 1. 

 

As duas categorias voltam a campo pelo Catarinense no próximo sábado, em Tubarão, contra a Chapecoense. Neste domingo (30), o sub-20 joga no Domingos Gonzales contra o Barra, às 15h30min, pela Copa Santa Catarina. 

 

FICHA TÉCNICA:

 

SUB-15:

 

Metropolitano: Davi Michael, Luiz, Ian, Caue, Gabriel, Thiago, Leandro, Ricardo, Enzo, Vitor e Gabriel Francis.

 

Tubarão: João Vitor, Renan, Gabriel Nazário (Diogo Jacinto), Pedro, Léo Garcia, Lucas Catapan, Matheus Catapan (Ruan), Luis Marques, Thiago (Ryan), João Vitor Gomes (Christian) e Gabriel Batista. 

 

SUB-17:

 

Metropolitano: Jean, João Victor, Lucas, Mike, Carlos Eduardo, Matheus, Ruan, Vinicius, Guilherme, Luan e João Victor Silva.   

 

Tubarão: Sérgio Spinelli, João Vitor Lopes (Caetano), Ricardo Pinto, Giuliano Lopes, Edson Cardoso, Lucas Moraes, Clemer Orlandi (Léo Araújo), Uesley Moura (Vitinho), Caio Vinícius (Sérgio Daniel), Luis Henrique Ferreira e Jhonathan.

 

 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes