Peixe encerra o Catarinense contra o Almirante Barroso

21.04.2017

O Catarinense de 2017 está chegando ao fim para o Tubarão. No domingo, a equipe realiza seu último jogo na competição diante do Almirante Barroso, às 16h, no Camilo Mussi. Após quatro meses de trabalho, o zagueiro Gustavo Bastos - um dos mais experientes do grupo - avalia o desempenho do time e a campanha feita no campeonato. 

 

- Vejo um saldo positivo pelo fato de saber das condições do clube. Temos uma gestão com os pés no chão aqui e com um projeto inovador. Eles cumpriram com tudo que nos foi prometido. Tivemos um começo difícil, mas com a chegada do Waguinho as coisas ficaram mais tranquilas. Eu, assim como todos os jogadores, saímos muito satisfeitos e felizes em ajudar o Tubarão a conquistar mais um de seus objetivos - comenta o defensor.

 

Barroso e Tubarão será no mesmo horário que as partidas entre Inter de Lages e Avaí e Figueirense e Metropolitano, já que Almirante, Inter e Metrô seguem na briga para fugir do rebaixamento. Na sexta, os jogadores treinaram durante a tarde na Vila. Eles voltam a treinar no Domingos Gonzales na manhã de sábado, e viajam para Itajaí no início da tarde.

 

- Mesmo já tendo garantido o grande objetivo da temporada, temos um último compromisso e vamos lá defender as cores do Tubarão com muito profissionalismo para sairmos de cabeça erguida do Catarinense - garante Gustavo Bastos. 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes