Grupo se reapresenta após alcançar os objetivos no Catarinense
- Eu vinha trabalhando todos os dias pensando na minha oportunidade e ela apareceu quando o Jandrei saiu. É preciso se dedicar no dia a dia para ter essa confiança quando uma chance assim surgir. Após um início ruim na competição, conseguimos reerguer e estamos felizes com o que conquistamos - destaca o atleta.
Boa parte da campanha vitoriosa da equipe passou pelo Domingos Gonzales. Jogando em casa, a equipe contou com o apoio de mais de 15 mil torcedores entre os nove jogos que fez na cidade. Na Vila, o Peixe venceu times como Joinville e Criciúma, e deu trabalho para todos os clubes que visitaram o estádio.
- Nós que viemos para cá esse ano tínhamos muitas boas referências. Em todos os confrontos, o torcedor compareceu e nos mostrou muita paixão. Fizemos partidas muito importantes aqui. Superou minhas expectativas. Eu já sabia que o Catarinense é muito disputado, mas não tinha noção da dimensão que é jogar aqui. Agora, vamos trabalhar mais tranquilos durante esta semana para fazer um grande jogo no domingo e encerrar bem o campeonato - comenta Luiz Carlos.
Na quarta-feira, os atletas voltam a treinar na Vila pela manhã. O último desafio do Tubarão no Catarinense deste ano será no próximo final de semana, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, contra um Almirante Barroso que ainda briga com Metropolitano e Inter de Lages para fugir do rebaixamento.