Tubarão e Figueirense se enfrentam no último jogo do Catarinense de 2017 na Vila

14.04.2017

 Foram oito anos de espera. Desde 2009, o município de Tubarão não tinha uma equipe disputando a primeira divisão do Campeonato Catarinense. No dia 1º de fevereiro de 2017, a cidade parou para assistir o Peixe receber a Chapecoense naquela que seria a primeira partida oficial do clube na Série A após tanto tempo. De lá pra cá foram oito jogos - cinco vitórias, um empate e duas derrotas - e 12.945 pessoas que estiveram na Vila para apoiar a equipe durante o campeonato. Elas terão mais uma chance neste sábado. Às 16h, o time recebe o Figueirense para o último jogo em casa da competição este ano. 

 

- É a nossa despedida em casa. Contamos com o nosso torcedor que nos apoiou durante toda a campanha nesta volta do clube à Série A do Campeonato Catarinense. Esperamos ter o Domingos Silveira Gonzales lotado, com uma festa muito bonita. E queremos fechar tudo isto com uma vitória, garantindo o nosso objetivo de permanecer na primeira divisão - destaca Luiz Henrique Martins Ribeiro, presidente do Clube Atlético Tubarão SPE. 

 

Os três pontos garantem ao Peixe, matematicamente, mais uma temporada na elite do estadual. Na manhã desta sexta, o técnico Waguinho Dias realizou o último treinamento antes da concentração para o jogo. Devido ao feriado, as bilheterias funcionarão apenas no sábado, a partir das 10h. Na internet, as vendas continuam no site da Futebol Card, através do link:  https://www.futebolcard.com/information?event=4767. 

Please reload

Destaque

Tubarão estreia no Catarinense fora de casa contra o Joinville

22.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes