Tubarão enfrenta o Criciúma no clássico do Sul pelo Catarinense

07.04.2017

Após vencer o clássico do Sul do primeiro turno do Campeonato Catarinense, no Domingos Silveira Gonzales, por 3 a 2, o Tubarão, agora, vai até a casa do rival para tentar repetir o bom resultado. O Peixe enfrenta o Criciúma, às 10h, neste domingo, no estádio Heriberto Hülse, pela sétima rodada do returno.

 

- O Criciúma ainda briga pelo título do segundo turno, já que tem o confronto direto com a Chapecoense na última rodada, e também por uma vaga na Copa do Brasil. Esse jogo é crucial, decisivo para eles - destaca o técnico Waguinho Dias.

 

Com os 18 pontos conquistados até o momento, o Tubarão está próximo de garantir matematicamente a sua permanência na Série A do Campeonato Catarinense, consequentemente conquistando também uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Esta era a missão antes da competição e o comandante do Peixe celebra a proximidade de cumpri-la.

 

- Estamos próximos de alcançar o objetivo que era a permanência na primeira divisão. Eu vim aqui para isso. Depois, vamos buscar somar o maior número de pontos possíveis e colocar o clube na melhor colocação possível. Isso é bom para a cidade e para o torcedor. Temos, primeiro, um clássico com o Criciúma. Na rodada seguinte, o confronto com o Figueirense será transmitido em TV aberta para todo o Estado, é uma grande vitrine - completa o treinador.

 

O grupo do Tubarão treinou na tarde desta sexta-feira no Domingos Silveira Gonzales. O elenco volta a trabalhar na manhã deste sábado e embarca para Criciúma após o almoço. Após o clássico do Sul, o Peixe fecha o Catarinense recebendo o Figueirense, no dia 16 de março, e visita o Almirante Barroso, na semana seguinte.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes