Matheus Gaúcho é o novo reforço do Peixe

06.04.2017

O Tubarão acertou a contratação do meia-atacante Matheus Gaúcho. O jogador de de 24 anos foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira e já vinha treinando com o grupo há dez dias. O atleta teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira à tarde e já está à disposição do técnico Waguinho Dias, inclusive para o clássico com o Criciúma.

 

- No tempo que estive aqui já vi o quanto o time é bom tecnicamente, rápido e de muita intensidade. Eles estão fazendo uma grande campanha desde que o Waguinho assumiu. Me esforcei muito durante os treinamentos porque desejo continuar aqui e sei que três jogos são suficientes para mostrar o meu potencial - destaca o atleta.

 

Gaúcho de Porto Alegre, Matheus iniciou no Caxias e depois passou pelo Como, da Itália, Najran SC, da Arábia Saudita, e retornou ao Brasil em 2015 para o Juventude. Antes de fechar com o Tubarão, o meia-atacante estava no Ypiranga de Erechim. No Peixe, ele comemora a oportunidade de disputar um dos estaduais mais disputados do país. 

 

- Eu sempre acompanhei o Catarinense pela televisão. É um campeonato de grandes partidas, uma verdadeira vitrine. O Tubarão está crescendo, eles têm uma ótima estrutura e merecem disputar essas competições. Vou aproveitar ao máximo as oportunidades que me derem nesses três jogos para ajudar a equipe - comenta Matheus. 

 

Nesta quinta, o grupo treinou na Vila na parte tarde. Na sexta, eles voltam aos treinamentos e seguem se preparando para o clássico do sul. No próximo domingo, Criciúma e Tubarão se enfrentam no Heriberto Hülse às 10h, pela sétima rodada do Catarinense. O torcedor do Peixe pode comprar o ingresso através do link: https://www.ingressofacil.com.br/detalhe/20999/CRICI%C3%9AMA_X_ATL%C3%89TICO_TUBAR%C3%83O

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes