Rentería comemora o sucesso do ataque do Tubarão
- No começo, recebi muitas críticas, e elas me ajudaram a acreditar mais no meu trabalho e aprender com o que eu estava passando. Minha meta não era ser artilheiro, mas sim ajudar o time em seus objetivos. Eu espero continuar ajudando com muito mais gols - destaca.
Ao lado de Wason Rentería, uma dupla que também vem fazendo sucesso: Rafael Ratão e Daniel Costa. O primeiro já marcou sete vezes no campeonato, enquanto o meia fez três. Dos 16 gols do Tubarão no returno, 13 foram marcados pelo trio. Faltando três rodadas para o término do Catarinense, o colombiano espera repetir a parceria que vem dando certo.
- As primeiras partidas não estávamos conseguindo encaixar, mesmo quando o time jogava bem. Depois reagimos, através de muito trabalho e foco, e hoje estamos colhendo. A equipe está muito forte. Faltam três jogos e podemos conquistar pontos importantes que ajudarão o clube - acrescenta.
O primeiro deles é no domingo, às 10h, no Heriberto Hülse, contra o Criciúma. Para o clássico do sul, os jogadores já iniciaram os treinamentos nesta terça. Pela manhã, eles trabalharam na academia. Durante a tarde, o treino foi na Vila. Na quarta, eles continuam a preparação parao jogo da sétima rodada do returno da competição.