Tubarão é superado pelo Joinville e já foca em clássico do sul

04.04.2017

Em uma noite de muitos gols e viradas, o JEC superou o Tubarão por 4 a 3, na Arena Joinville, neste domingo, em jogo válido pela sexta rodada do segundo turno do Catarinense. Rentería, Daniel Costa e Rafael Ratão marcaram os gols dos visitantes, enquanto Aldair, Alex Ruan, Juninho e Bruno Feliciano fizeram para os donos da casa. O Peixe foi para o intervalo perdendo por 2 a 1, mas conseguiu virar no início do segundo tempo e acabou sendo superado novamente no fim da partida. 

 

- Quando viramos, tivemos a chance de marcar mais gols. Criamos jogadas e estávamos melhores no jogo. Isso que me deixa mais chateado. Os gols que tomamos nos últimos minutos foram por desconcentração, o que não pode acontecer. Podíamos ter saído daqui com a vitória ou pelo menos com o empate - comenta o técnico Waguinho Dias.

 

Quem marcou primeiro na Arena Joinville foi o JEC. Aos 27 minutos, Alex Ruan chutou forte para abrir o placar. Cinco minutos depois, Rentería deixou tudo igual. Marcos Vinícius cruzou rasteiro na direita, Daniel Costa finalizou e após o corte da zaga, o colombiano completou para as redes. Ainda na primeira etapa, aos 40, Aldair recebeu a bola, entrou na área e fez 2 a 1. 

 

Na volta dos intervalo, o Peixe conseguiu o controle do jogo e já aos 3 minutos, Daniel Costa recebeu de Rafael Ratão após grande lançamento de Liel e chutou do meio da área para empatar novamente. Logo em seguida, Ratão virou. O atacante finalizou com força na direita e colocou o Tubarão na frente com 3 a 2. Mas aos 31 e aos 43, Bruno Feliciano e Juninho, respectivamente, fizeram a última virada: 4 a 3. 

 

O Tubarão é sexto na classificação geral com 18 pontos, e quinto na classificação do returno com 7. Na terça-feira os jogadores já retomam os treinamentos porque no próximo domingo, 9, enfrentam o Criciúma no Heriberto Hülse, pela sétima rodada da competição. 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes