Rentería comemora o sucesso do ataque do Tubarão

04.04.2017

O ataque do Peixe está com tudo neste Catarinense. E um dos responsáveis é o colombiano Rentería, artilheiro da competição com 10 gols ao lado de Jonatas Belusso, do Brusque. A média dele, porém, é melhor. O camisa 19 do Tubarão atuou em 12 jogos, enquanto o rival esteve em campo em 14 partidas. Apesar do início do campeonato não ter sido como planejado, ele comemora o bom momento na equipe.

 

- No começo, recebi muitas críticas, e elas me ajudaram a acreditar mais no meu trabalho e aprender com o que eu estava passando. Minha meta não era ser artilheiro, mas sim ajudar o time em seus objetivos. Eu espero continuar ajudando com muito mais gols - destaca. 

 

Ao lado de Wason Rentería, uma dupla que também vem fazendo sucesso: Rafael Ratão e Daniel Costa. O primeiro já marcou sete vezes no campeonato, enquanto o meia fez três. Dos 16 gols do Tubarão no returno, 13 foram marcados pelo trio. Faltando três rodadas para o término do Catarinense, o colombiano espera repetir a parceria que vem dando certo.

 

- As primeiras partidas não estávamos conseguindo encaixar, mesmo quando o time jogava bem. Depois reagimos, através de muito trabalho e foco, e hoje estamos colhendo. A equipe está muito forte. Faltam três jogos e podemos conquistar pontos importantes que ajudarão o clube - acrescenta. 

 

O primeiro deles é no domingo, às 10h, no Heriberto Hülse, contra o Criciúma. Para o clássico do sul, os jogadores já iniciaram os treinamentos nesta terça. Pela manhã, eles trabalharam na academia. Durante a tarde, o treino foi na Vila. Na quarta, eles continuam a preparação parao jogo da sétima rodada do returno da competição. 

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes