Depois das duas vitórias em casa, Peixe enfrenta o Joinville fora

31.03.2017

Após as duas vitórias na Vila, marcando oito gols e sofrendo dois, o Peixe volta a pegar a estrada para a sequência de duas partidas como visitante neste Catarinense. A primeira delas é domingo, às 18h30min, na Arena Joinville contra o JEC, pela sexta rodada do returno da competição. No primeiro turno, o confronto das equipes marcou a estreia do técnico Waguinho Dias no Tubarão com a vitória por 2 a 0. Foi também o primeiro jogo de Marcos Vinícius como titular da lateral direita.

 

- Trabalhamos todos os dias para melhorar. Eu sempre fiz isso, mesmo não jogando. Busco dar o meu máximo para ajudar o time. O Waguinho conversa bastante comigo, sempre me dando conselhos para evoluir. Domingo, vamos em busca da vitória e de manter a regularidade que estamos apresentando - salienta o lateral. 

 

Com a sequência de partidas, sem folga no meio de semana, a comissão técnica procurou recuperar os atletas durante os treinamentos de quinta, na grama sintética, e sexta-feira, no estádio Domingos Silveira Gonzales. O grupo ainda realiza o último trabalho no sábado pela manhã, na Cidade Azul, e viaja para Joinville à tarde. 

 

- Quando o campeonato tem jogos assim seguidos, temos menos tempo para trabalhar e nos recuperarmos do desgaste da última partida. Nós estudamos o Joinville, e agora o técnico Waguinho vai passar as últimas orientações para chegarmos prontos para enfrentá-los - comenta Marcos Vinícius. 

 

Se vencer, o Tubarão pode terminar a rodada na vice-liderança do returno e em quarto na classificação geral do Campeonato Catarinense. Depois do Joinville, o Peixe se prepara para o clássico fora de casa contra o Criciúma, marcado para o dia 9, no Heriberto Hülse. 

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes