Peixe goleia Inter de Lages por 6 a 0 e é quinto na classificação geral

30.03.2017

A torcida lotou a Vila, esgotou os ingressos, fez uma grande festa na chegada da delegação ao Domingos Gonzales e incentivou durante o jogo inteiro. E o time correspondeu dentro do campo. Com três gols de Rentería, dois de Rafael Ratão e um de Paulinho, o Tubarão goleou o Inter de Lages por 6 a 0 na noite desta quarta-feira e chegou a 18 pontos no Catarinense. O resultado da quinta rodada do segundo turno deixa o Peixe na quinta colocação na classificação geral e do returno antes do fim da rodada. 

 

- O 6 a 0 refletiu o bom futebol que estamos apresentando. Todos os atletas estão conseguindo manter uma regularidade, treinando bem, tudo isso com o apoio da nossa torcida que está maravilhosa. A festividade que eles fizeram hoje na chegada do time ao estádio foi incrível. Nos passam uma energia muito boa - destaca o técnico Waguinho Dias.

 

Fogos de artifício, balões, bandeiras e muito apoio da torcida. Essa foi a atmosfera criada para o jogo desta quarta. Os torcedores compraram todos os 2.300 ingressos à venda e lotaram a Vila para receber o penúltimo jogo do Peixe em casa neste Catarinense. A equipe correspondeu cedo. Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, Daniel Costa roubou a bola no meio campo e lançou Rafael Ratão na direita. O atacante driblou um adversário, entrou na área e, próximo a linha de fundo, chutou direto para o gol para abrir o placar. Três minutos depois, Daniel Costa apareceu novamente. Desta vez, a bola veio da reposição do goleiro Luiz Carlos. O meia escorou de cabeça para Rentería, que bateu na saída de Neto Volpi e ampliou. E aos 36, Rafael Ratão e o colombiano colaboraram juntos para o terceiro. Ratão recebeu dentro da área na esquerda e passou para Rentería só completar para as redes e fazer 3 a 0 ainda no primeiro tempo. 

 

Se na primeira etapa os atacantes fizeram bonito, não foi diferente na volta do intervalo: um gol por cobertura para cada. Aos 16, Rentería saiu na cara do goleiro após passe de Paulo Vinícius, e jogou por cima de Neto Volpi para fazer o hat-trick e o quarto do jogo. E doze minutos depois foi a vez de Ratão. Ele passou pelo goleiro e mesmo com um defensor do Inter em baixo da trave, foi o quinto, mais um de cobertura. Ainda dava tempo para mais um. Paulinho saiu do banco de reservas e aproveitou o cruzamento rasteiro de Weriton para sacramentar a goleada de 6 a 0. 

 

- A felicidade é grande porque criamos para marcar ainda mais gols e defendemos muito bem. Isso nos anima para seguir apresentando um bom futebol nesses últimos jogos e alcançar objetivos ainda maiores na competição - comenta Waguinho. 

 

O resultado deixa o Tubarão na quinta colocação provisória da classificação geral com 18 pontos, e na quarta do returno - superando o Brusque pelos critérios de desempate, já que marcou um gol a mais que o adversário. Com o técnico Waguinho, são seis jogos na Vila, sendo cinco vitórias e um empate. Nesta quinta-feira, o grupo já retoma os treinamentos na Vila porque domingo tem mais um grande jogo no Catarinense: em Joinville, contra o JEC.  

 

FICHA TÉCNICA:

 

Tubarão: Luiz Carlos, Weriton, Gerson, Lucas Costa e Marcos Vinícius; Liel, Ricardo Conceição e Paulo Vinícius (Paulinho); Daniel Costa (Lucas Crispim), Rafael Ratão (Valdo Bacabal) e Rentería. 

 

Inter de Lages: Neto Volpi, Marcelinho, Leo Kanu, Victor, James, Luan (Mateus Arense), Parrudo (Luizinho), Enercino, Marcos Paraná, Paulo Vitor e Jullyan.

 

Mais fotos em: https://www.flickr.com/photos/catubarao/albums/72157681991769915

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes