Além do ataque, defesa também se destaca na goleada sobre o Inter de Lages

30.03.2017

Não foi só o ataque do Tubarão que teve uma grande atuação na noite de quarta-feira. A defesa também se mostrou segura, sem levar perigo ao gol de Luiz Carlos. Quando o goleiro precisou atuar, não deu chances para as investidas do Inter de Lages. Um dos jogadores mais experientes do elenco, ele comemora o momento como titular e vê a responsabilidade de orientar os companheiros. 

 

- Quando você vence uma partida e não toma gols, a comemoração é ainda maior pois mostra uma atuação segura da equipe como um todo. Estou muito feliz por ser uma das referências no time hoje. Temos com muita clareza o que almejamos dentro da competição, que é fazer bons jogos e demonstrar a nossa qualidade - destaca. 

 

A grande vitória de quarta por 6 a 0 levou o Peixe aos 18 pontos. Agora, restam quatro partidas para encerrar o torneio e garantir a vaga para a Série D do Brasileiro de 2018. Por isso, os jogadores já retomaram os treinamentos nesta quinta, e se preparam para enfrentar o Joinville no domingo. 

 

- Estamos consolidando a campanha e a retomada que iniciamos com a chegada do Waguinho. Essa regularidade tem nos fortalecido a cada jogo e nos passa confiança para as últimas rodadas. Se repetirmos as últimas atuações, aumentaremos ainda mais nossos objetivos dentro do Catarinense- comenta Luiz. 

 

O Joinville é o primeiro dos três grandes adversário que o Peixe terá na sequência. Depois de ir ao norte de Santa Catarina, a equipe vai enfrentar o Criciúma, fora de casa, e recebe o Figueirense, na Vila. No domingo, na Arena Joinville, JEC e Tubarão se enfrentam às 18h30min, pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense. 

 

 

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes